segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DJI e IBOV - 01/08/2011

Aee galera, depois do acordo vem a indecisão... eheheh, pelo menos foi isso que aconteceu lá na capital do império. Vamos aos detalhes indeciso-depencantes do dia:

DJI
Em uma demonstração louca de volatilidade deixou um spinning gigantecom uma amplitude considerável, testando , no memso dia, o neckline e também o objetivo da figura de queda. Como todo candle de indecisão, amanhã precisa de confirmação para ver qual das forças irá se sobrepor e, por enquanto, os indicadores não dão nenhuma dica.



Nos 60 minutos vemos que depois que atingiu o objetivo, começou a se recuperar em direção a mme21, o que é o movimento natural da queda, desde que faça topo na resistência e volte a capotar em direção ao objetivo cumprido. Indicadroes pedem esse alívio, mas precisará de volume associado para vencer a mme21.



IBOV
Este segue lateralizado em torno do obejtivo de queda nos 58k700 e não consegue descolar para nenhum dos lados. O melhor sinal de tentativa de reversão está na montagem de uma divergência de alta de macd.



Nos 60 minutos vemos claramente a lateralização que estamos sofrendo e passar a mme21 é muito importante se quiser tentar uma reversão a partir dessa lateralização.

Nenhum comentário: