quinta-feira, 28 de julho de 2011

DJI e IBOV - 28/07/2011

Aee galera, dia de descolamento entre aqui e a capital do império, tudo começou com o repique que esperávamos mas, pela manhã, já víamos sinais de resistência em ambos os mercados. Vamos aos detalhes repico-falhantes do dia:

DJI
começou bem o dia se segurando acima do neckline, ams não conseguiu suportar a rpessão vendedora. Agora, está com bilhete de ida para os 12k010 com paradas nos 12k242 ( dormiu sentado lá hoje ) e nos 12k187. Bollinger avisa que as estradas estão livres e é só se jogar.



Nos 60 minutos vemos que há espaço para seguir no tombo e nem mesmo os indicadores bons do dia conseguiram fazer o bom humor permanecer no mercado.



IBOV
Brincando em torno do objetivo de queda, plotou um harami com bom volume, fechando o dia dentro do canal de keltner. enquanto estiver nessa região entra o objetivo anterior de queda nos 58k712 e o próximo neckline nos 57k628, a volatilidade manda. Para ajudar mais um possível repique, uma divergência de alta de macd pode ser formada.



Nos 60 minutos vemos que a mme21 foi derradeira e não permitiu que ninguém passasse por ela. com o martelo que fechou no intraday, se confirmado amanhã, pode ajudar a formar de vez a divergência de alta no diário e levar o repique de hoje um pouco mais além.

Nenhum comentário: