quinta-feira, 1 de março de 2012

DJI e IBOV - 01/03/2012

Aee galera, começou mais um mês e vamos ver se finalmente agora desencanta da resistência, porque tem sido muito chato conviver com essa volatilidade louca. Vamos aos detalhes esperançosos do dia:

DJI
Continua na lenga lenga de não conseguir romper o 13k000. O número 13 é um número cabala na cultura americana e a maioria dos edifícios não tem 13 andar e as casas nunca sao número 13, etc,etc. Bão, na bolsa não seria diferente, os 13k000 estão colocando uma pressão louca no mercado e a mme21 vem espremendo do outro lado, tornando os candles cada vez menores, a famosa volatilidade de pequena amplitude. Indicadores já se misturando entre compra e venda, característica dessa lateralização sem fim.



IBOV
Hoje foi bem melhor que o mestre jones e conseguiu se libertar da resistência dos 66k400. Agora, precisa conseguir se manter e seguir para o alto e avante.Tá certo que esse rompimento teve corte de bollinger no candle e o volume não atingiu a média diária, mas já conseguiu escapar da barreira ursolina. Agora é ganahr ADX e porrar. Suporte no 65k000.

Nenhum comentário: