quinta-feira, 8 de março de 2012

DJI e IBOV - 08/03/2012

Aeee galera, mais um dia nas barbas da esperança de que os bancos irão trocar os títulos da Grécia.... sempre a mesma nhaca né? Hoje, ainda li que depois da Grécia as preocupações se voltarão para a Espanha e Portugal. Essa coisa não acaba nunca! tem anos que estamos nesse lero-lero. Então, vamos direto aos grafiquelhos:

DJI
Confirmou o harami de ontem e fechou acima da mme21, trazendo um pouco mais de tranquilidade e abrindo espaço para seguir novamente em direção aos 13k000. Os indicadores ainda seguem do lado da venda, o que não torna essa caminhada para o alto tranquila e o risco da queda ronda pelos cantos. o Ideal é sempre a estratégia de stop curto e rápido. O volume abaixo da média sempre traz a preocupação da realização a qualquer momento.



IBOV
Na mesma balada do mestre,  agora enfrenta a proximidade da resistência dos 67k500. BAteu a cabeça lá no começo do mês e agora vai tentar de novo. Como o OBV não está rompido,sem ADX e com ifr ainda no aldo da venda, fica clara a dificuldade de ultrapassar esse ponto. Ainda mais com o dedinho de sadim do sócio da petr e vale...( foi só eles começarem a fazer uso político das empresas que ambas perderam valor de uma forma que precisa ser um mestre na destruição para conseguir tal feito), dificilmente eles contribuem para o rompimento.. Suporte vai na mme21 e stop vai bem curto atrás do preço.

Nenhum comentário: