segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VIVO4

Trade postado ai embaixo.... Veja o gráfico lá. Só estou atualizando.....

MARAVILHAAAAAA. Stop continua lá, no 37,10. Papel já perdeu a mínima do dia anterior, o que eu considero um grande passo, além de uma vontade enorme para fechar o gap.

Daria pra baixar o stop pra recomprar em 36,20, mas ainda eh um pouco cedo. Tivemos pouco pregão e pouquissimo volume (feriado no dow).
Vou aguardar mais. Se fechar desse jeito que tá agora (35,82) abaixo o stop pra cima da minima do dia anterior (stop em 36,20). Se estopado, ja saio no lucro.

Meu objetivo, entretanto, eh recomprar em 35,00 e ganhar esses 1,70 bruto.

Olho nela, um abs a todos.

POST ANTERIOR:
Nunca operei venda desse papel, mas pra mim, essa é a hora!
Esse papel é um dos meus preferidos pra DT. Vamos operar ao contrário agora.
Socado com vontade nos 36.70. Stop no 37,30.

2 comentários:

Unknown disse...

boa avena... é isso aí, lucro no bolso!!!

abraço!!!

Avena disse...

Só pra constar. Papel com divergencia baixista de IFR e de MACD H