segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DJI e IBOV - 12/12/2011

Aeee galera, de volta nesse segundona braba ( de sexta eu escapo né!! Até porque na sexta, os caras se posicionam, enchem a lata de sardolas - o volume prova isso - e no fim de semana soltam a bomba. Na abertura da segunda os sardolinhas estão só no esqueleto.... mais facil que tirar doce de criança ), e a mood´s fez a festa nas sardoals rebaixando a torto e a direito, espalhando o horror nos emrcado.. menina esperta.. fazendo direitinho a lição de casa. Aqui eu estou com os políticos.. essas agencias de rating tinham que acabar. Vimos várias peripécias protagonizadas por elas desde o início da crise americana, já tava na hora de alguém do "poder" fazer alguma coisa.Vamos aos detalhes moody´s-fitcholentos do dia:

DJI
Fechou a sexta com o bollinger tocando o candle por cima e acima da LTB. Bão, pelo andar dos indicadores, só podia ser ralo hoje e, as agencias de risco não se fizeram de bobas empurrando o bebado ladeira abaixo. Agora estamos muito próximos do suporte da mme21 e amanhã veremos se tem força suficiente para segurar o amargor das agencias. De volta para baixo da LTB, vai precisar de volume para chutar a ursada que ta sentada ali esperando pela briga.



IBOV
Com os bancos brasileiros explodindo de ganhar dinheiro e outros setores ainda mostrando lucratividade interessante, a bolsa caiu.. isso pequeno gafanhoto, tio sam que manda por aqui estava com péssimo humor e não importa o que acontece aqui no quintal do império, os oepradores fazem o que ele manda ... e ele mandou vender.. ehehe.. ééé quem tem um pouco de vivência com esses caras sabe do que eu estou falando.  Íamos até eprdendo a estribeiras da mme21, mas acabamos por nos recuperar e sentamos na mme21. O bollinger ficou com a boca aberta para baixo, mostrando que pdoe abrir espaço para mais naba se a capital do imperio assim ordenar. Estamos no suporte, mas com volume abaixo da média., o que não dá a confiança de um fundo decente. Segue operação de trincheira.

Nenhum comentário: