quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DJI e IBOV - 15/12/2011

Aee galera, hoje eu fiquei esperando o dji fechar porque ele vive dando drible da vaca na sardolagem depois que o ibov fecha.. ainda me pergunto ( sabendo que nunca havera resposta ) .. a  quem interessa termos horarios diferentes do dji..?? bao, vamos aos detalhes bovino-driblantes do dia:

DJI
Tenta um harami com martelo invertido lambendo a mme21. Claro que precisa de confirmação amanhã para vermos se realmente reverterá o movimento de queda, mas o volume já foi abaixo da média e o fundo sem volume realmente não agrada, se é que voce me entende, pequeno gafanhoto. Tá cheio de média móvel embaixo do candle querendo segurá-lo, então, teremos uma região de tentativa de suporte. Cuidado com as agencias de risco que elas estão fazendo a festa no mercado.... hoje as vitimas foram os bancos.



IBOV
Segue em direção ao seu destino, perdendo a mme21 e seguindo para o suporte na LTA. Indicadores seguem na venda, com adx se animando para acelerar. nada de novo, seguimos nos divertindo ans vendas e nas travas de baixa.

Nenhum comentário: