segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DJI e IBOV - 19/12/2011

Aee galera, estamos de volta depois do fim de semana e, hoje, o tal do Draghi resolveu dar uma ajuda soltando seu discurso bear. Eu particularmente gostei, com posições montadas na direção correta, to só contando as moedas que enchem o pote.
Bão, desde a crise, ou para os que gostam de populismo, nunca antes na história dessa bagaça, um ano fechava no negativo na bolsa ( na verdade fechou nos idos de 2002 e depois em 2008, época da crise, mas voce verá os casais telejornal gritando durante o seu jantar que a bolsa foi o pior investimento do ano... foi para quem não sabe o que está fazendo ... para quem sabe, mesmo sendo conservador,  chegou nos 40% de rentabilidade tranquilamente. Voce não chegou... ehhehe.. pobre gafanhoto, precisa estudar mais fiote porque aqui até os estagiários conseguiram. Vamos aos detalhes alarmo-sardolantes do dia:

DJI ( não esquece que ainda tá aberto )
Tentando se segurar nas mme's diárias, mas o volume começou a minguar bastante, como é típico das duas semanas finais do ano. Indicadores seguem todos do lado da venda, porém, ainda falta o famigerado adx para acelerar a brincadeira.



IBOV
Está perigosamente brincando com o suporte. tem mais um suporte nos 54k555 mas, se perder ai, tem um M lindo que joga la embaixo nos 51k282. Indicadores na venda e o adx ja começa a se emocionar para acelerar essa venda.



Pequena criança, lembre-se de olhar o gráfico mensal e ver a lta que nasce em 1992 e que está sendo testada mais uma vez hoje.

Nenhum comentário: