quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DJI e IBOV - 02/02/2012

Aee galera, como era de se esperar, mercadinho de lado hoje depois da festança de ontem. Mesmo os indicadores bons dos EUA não foram suficientes e, aqui nos front nacional, os Morgans fizeram petr pagar o pato. Vamos aos detalhes morgo-detonantes do dia:

DJI
Sem espaço no bollinger para andar mais para cima e apertado no suporte, criou-se um aperto que resultou em um doji. Foi uma espécie de uma realizada lateral e amanhã tudo vai depender da força  compradora do mercado para definir para onde esse bollinger anda. Os idnicadores estão no aldo da benda, ams lambendo os limites da compra. O suporte segue no mesmo, nos 12k679.



IBOV
Sem espaço nenhum no bollinger que foi comido pelo candle de exagero de ontem, não teve outra opção que largar um doji. Isso mostra que ainda há força compradora pois o nomral é começar pagando lá no corte do bollinger e ainda teve forças para subir. Ainda não hpá divergências, o volume foi bom e os indicadores seguem na compra. Suporte segue nos 62k875 e precisa abrir mais espaço no bollinger para seguir na festa da alta.

Nenhum comentário: