segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DJI e IBOV - 13/02/2012

Aee galera, o parlamento da Grécia aprovou o pacote de maldades contra seu próprio povo e o mercado ficou feliz.
Quem se lembra da nossa época, pendurados no FMI, sabe que o negócio é moratória e maxi desvalorizção. Assim, voce traria dinheiro de fora para o país, faz superávit primário, organiza a bagaça com as reformas e começa a pagar a dívida. Receita básica que qualquer dona de casa sabe.
Agora fica o blábláblá e, em Abril, eleições na Grécia, novo governo (eleito pela galera que não queria acordo nenhum), e começa tudo de novo com as dúvidas sobre calote. Bão vamos aos detalhes greco-presenteantes do dia:

DJI
No embalo da comédia Grega, voltou para testar a velha resistência nos 12k876 e não consegue passar. O volume continua caindo, o que traz a pssibilidade de queda a qualquer momento. Uma contradição louca com o IBOV, onde os gringos seguem bombando. Amanhã tem indicadores importantes da economia americana.



IBOV
Alucinado, engolfou o candle da Sexta-feira e até empurrou a boca do bollinger para cima, abrindo-a para céu mais uma vez. É o efeito gringada comprando as orelhas que está rolando por aqui desde o início do ano.
Tem papéis bem armados, é saber escolher corretamente (se voce não faltou nas aulas, eu tenho certeza que sabe), colocar stop e ser feliz.

Nenhum comentário: