terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DJI e IBOV - 14/02/2012

Aee galera , hoje estou atrasado por conta de outros compromissos que acabaram se alongando. Vamos direto aos detalhes vaca-friantes do dia:

DJI
Continua sem conseguir passar pela velha resistência nossa de todos os dias, os 12k876 e o volume diário segue diminuindo, o que aumenta o perigo de uma realização sem aviso. O suporte imediato vai subindo com a mme21 e agora está nos 12k722. Com o bollinger cada vez mais apertado e se aproximando do candle por cima, aumentam as possibilidades de um candle de baixa expressivo.



IBOV
Começa a abrir a possibilidade de um topo duplo caso o harami de baixa de hoje for confirmado no repgão de amanhã. Não vamos esquecer que semana que vem ter carnaval aqui n terra brasilis, mas o mundo não está nem ai com isso e é boa a possibilidade de que muitos queiram pasar esses 2 1/2 dias de folia liquidos, trazendo um corre pra fora da bolsa de carnaval. O suporte fica ali na zona do agrião dos 63k900. Atençao que com a perda desse suporte abre um bom espaço até os 62k360.

Nenhum comentário: