quarta-feira, 4 de abril de 2012

DJI e IBOV - 04/04/2012

Aee galera, mais um dia no vértice do triangulo, temos dias de alta e baixa na sequência, obrigando o trader a oparações cada vez mais curtas. Não tem jeito pequeno gafanhoto, se você faz o tipo de pessoa que revira os olhinhos e dói o estomago ao ver seu trade ir para o lado errado, se sua nuca arrepia e seus dedos tremem ao ter que acionar o stop, essa fase definitivamente não é para você, porque estoura stop de todos os lados. Momentos como esse é que separam paraquedistas de renda fixa dos Conans da renda variável. Além disso, se você é daqueles que a-do-ra-vam investir numa boa estatal, vem tremendo as orelhas vendo o governo que, com condição histórica de maioria na câmara e no senado por 11 anos consecutivos, ao invés de tomar as medidas definitivas como reforma fiscal, previdenciária, etc, fica tomando decisões de estagiário ( sem ofensa aos estagiários), e sabugando as empresas das quais tem participação, como foi o caso de BBAS hoje. Em suma, tem que ter a força de Chuck Nóia para operar na bolsa brasileira. Vamos ao houseroundkick-chuck-noiante do dia:

DJI
Vejam a força que tem a mme21 segurando os candles e sendo acompnahndo de perto pela LTA de fibofan, uma espécie de rede de proteção que serve de suporte. A resistência segue nos 13k320 e portanto seguiremos assistindo os candles se batendo de uma lado para o outro até que se rompa um desses limites. claor que quanto mais próximo do vértice, mas volatilidade com menor amplitude, cenário ideal para ataques cardiacos, AVC´s, diarréias, etc.. então, se não dá pra vc, fica de fora até estourar para um dos lados e ganhar tendência.



IBOV
Hoje testou a LTA de fibofan e vimos, durante a tarde alguns setores como energia e construtoras recuperarem um pouco do tombo a que foram submetidos nos últimos dias.. Ainda sem sinal de fundo e com os 63k900 perdidos, a coisa pode mergulhar no duplo mortal carpado com meio canivete e barrigada programada para os 60k795, com cabeçada na mme233.
Pequenos gafanhotos, não esqueçam que temos feriado santo na sexta-feira. Europa e América latina comemoram mas na meca capitalista segue a adoração aos deuses presidentes de notas verdes. Então, atenção às suas posições que na volta do feriado pode ter sua santa posição maculada.

Nenhum comentário: