segunda-feira, 23 de abril de 2012

DJI e IBOV - 23/04/2012

Aee galera, mais uma semana começou com duas frentes de notícias de regiões distintas, acumulando-se como uma onda. A Europa pirou na batatinha com a derrota do Sarkozi no primeiro turno ...  nãããão pequeno gafanhoto, o pavor não é trocar Carla Bruni por Valerie Trierveiler, porque a esposa do Hollande está no mesmo nível.. o problema é que o cara está fazendo promessas fáceis, tipo o que fez e faz uma PaTota em terras sul americanas, promessas que não se cumprem nem com os famosos PAC´s - Programas de Aceleração do Cágado -,  e o pessoal mais instruído sabe que isso ".. fins en la merde.. " como diríamos em bom francês.

Lá na Àsia a China detonou nas orelhas de todo mundo com seus indicadores ruins e aí, pequena criança, não houve santo que pudesse segurar o duplo mortal carpado com meia borboleta e queixada na borda. Bão, vamos aos detalhes franco-sino-sabugantes do dia:

DJI
Aqui há que se ficar esperto porque tem um grande OCO a se criar e hoje chegou a dar pavor na dona mariquinha  a bagaçada ter perdido os 13k000 e visitado o suporte divisor de tendencia nos 12k825. Se perder ai amigo, a ursada cresce e vem para jantar morrendo de fome. Não há sinal de fundo e não deixe se levar pelo rabão que o candle deixou. Fechou em torno do suporte dos 12k936 e o bollinger se aproxima por baixo do candle mas, até tocar, tem chão.



IBOV
Espalhou martelo por tudo quanto é lado estourando muitos stops e faznedo a sardolagem chorar de joelho na frente do urso. vejam que aqui o urso está mais forte que lá fora ( motivos óbvios né inocente seguidor de tubarões),  e agora estamos ai, sentado no neckline de um cup and handle ( já estamos comentado sobre ele tem um tempo), que joga lá nos 56k575 se perdido. Fica esperto hein pequeno monstro orelhudo.

Nenhum comentário: