quinta-feira, 19 de abril de 2012

DJI e IBOV - 19/04/2012

Aee galera, volatilidade comeu solta hoje deixando todo mundo de orelha em pé. Haja estomago para tentar posicionar um ativo qualquer. A espanha, que não faz as reformas e o Zé Ruex do banco mundial pedindo socorro aos espanholitos, detonaram o pregão que ia começando em alta. Bem, vamos aos detalhes sardolo-volatil-esfolantes do dia:

DJI
Confirmou o harami gordo de ontem e até perdeu o suporte dos 13k000 parando no próximo suporte, o 12k698. Perdeu a mme21 e, no diário, não deuxou nenhum sinal que levasse a pensar em alta amanhã mas, nos 60 minutos ensaia a formação de um cup and handle de alta, e deixa a esperança apra o comprado. Bem característico da volatilidadde, tempos diferentes divergindo em sinais, um momento que sabemos é para os mais fortes. Se você assiste filmes do Alain Delon, chora ao ver o Mickey dar tchau na tv com o castelo da cinderela por trás e a-do-ra assitir Sob o sol da Toscana.. ehehe.. amigo, você não é trader para esses momentos.



IBOV
Segue na briga de tentar superar os 63k280. Como eu disse, região cheia de resistências, vai ser difícil passar por ai e precisa que esse pessoal que gosta de falar nhaca em horário de pregão fique um pouco quieto. Temos um engolfo, sinal de topo aqui e que precisa ser confirmado amanhã, principalmente por estar sentado no suporte , o que pode tarzer lateralização. Os suportes logo abaixo estão proximos da mme233 com a LTA está servindo de rede de proteção dos comprados. Amanhã não temos dados nos EUA e se a galera da Espanha ficar quieta, pode ser que andemos de lado.

Nenhum comentário: