segunda-feira, 16 de abril de 2012

DJI e IBOV - 16/04/2012

Aee gaelra, to de volta das pequenas férias e e vi que nesses dias a volatilidade comeu solta e, com amplitude pequena, levando a sardolagem a loucura. Bão, de maneira geral, aocnteceu o repique que esperávamos no suportão mas ele já está de voltapara testá-lo, devido a proximidade das médias móveis. Sem esquecer que, por enquanto, a secundária de baixa é quem manda no pedaço, vamos aos detalhes sardolo esfolantes do dia:

DJI
Depois te testar o suporte da mme89 ( essa linha azul toda torta que aparece no gráfico), a bagaça foi testar a mme21 ( a linha vermelha) e tá armando para testar a 89 de novo. Veja que isso abre a possibilidade de um OCO, com nekline ali na região dos 12k720 que, se perdido, abre a temporada de ursolinos até os 12k366, o famoso "sell in May and go f*ck*ng away". Próximo suporte nos 12k827 e, se voce não opera vendido querido gafanhoto, que o prejola esteja contigo, que a força estará do outro lado. ( quer aprender operar vendido, vira o monitor de cabeça para baixo, que é a mesma coisa que operar comprado ).



IBOV
Depois de se aproximar muito do objetivo de queda nos 60k735, repicou na mme233 (a linha preta), e nem teve a força que o daonjoneta para buscar a 21(a linha vermelha). Hoje fechou no esquema "dry humping" ( é aquele esfregação que voce fica com a namorada enquanto ela não tira a calça jeans, ou como o cachorro no cio fica na sua perna) na 233. Fechou com o candle de indecisão e está bem em cima do suportão da LTA de fibofan ( essa linha inclinada que aparece abaixo da 233 ). Se perder esse suporte, vai seguir o "sell in may" do DJI e ai terá como objetivo os 56k575.



Dai, pequeno gafanhoto, voce elocubra com o seu grande cérebro. " Caspita, todo mundo fala que o Brasil ta bombando, A PaTota fala que nunca antes na história desse país, bla bla bla..., todo mmundo diz que é a bola da vez, mas vai olhar direito, perdemos empregos direto para outros países, não somos competitivos, a patota perde oportunidade histórica de aprovar as reformas de previdencia, impostos, etc, etc. O povão manobrado com bolsa isso, auxilio aquilo não avalia a sitaução. Se voce diz que vai bem, eles acreditam mas voce e os analistas que operam na bolsa não são tão desinformados assim e sabem como as ações que estão destruindo o valor da petr, vale, bancos e outros, vão afetar os resultados da economia em geral e que as empresas perdem valor, diminuem lucros e, por isso têm seu preço sabugado dia após dia. Parabéns a petralhagem, esse período da nossa história será conhecido no futuro como os "anos perdidos/disperdiçados/etc" são os anos em que andamos PráTrás !

Nenhum comentário: