terça-feira, 24 de março de 2009

BBAS3


Estava analisando alguns papeis da minha carteira de longao e resolvi comentar sobre ela. SIIIIM, a Glamouroóóóósa, olhar de diamante, poderóóóóóóósa, nela to confiante... BBAS3.

Entao, vamos ao perfil da danada e vamos aproveitar para falar dos indicadores tecnicos !

Nesse lindo grafico semanal de operacao temos ( se vc clicar no grafico, ele amplia e vc nao precisa ficar apertando o zóinho ):

Primeiro vou falar do periodo: faço analises em graficos semanais porque acho que a maioria da galera que visita o nosso blog faz swing trade. se vcs quiserem, posso fazer analise em qualquer tempo ( peça seu papel e o tempo pelo email que eu analiso pra vc ). eu mesmo nao sou fa de swing trade. sou a alegria das corretoras e faço scalping no grafico de 5 e 2 minutos.

Candle: Doji nas orelhas da marvada. indecisao, mas em um dia de realizacao como hj, mostrou sua força e vontade de ir buscar seus objetivos

Figura de impulsao: Na boca de romper um W . Se vc colocar seu traçador de fibo com o 0% na minima ( 10,54 ) e o 61,8% no neckline ( 16,00 ), ele projeto o primo obj em 22,59. dai meu filho de 4 anos me diz.. "mas papai, se vc pegar o fibo e colocar o 0% no 22,59 e puxar para baixo ate que os 61,8% se encontram vc vai achar as resistencias no 17,84 e no 18,86. vc nao vai escrever isso...? " bao..escrevi e mandei ele levar o bisteca para passear.. muleque metido.

Bollinger: esse bicho eh um delator. ele fica gritando quando um movimento comeca e quando termina e, por enquanto, ele ta gritando de boca aberta que o movimento ta ongoing !

Envelope: esse cara me diz quando os preços atingem niveis de prováveis reversoes. ta quase encostando no preço, entao iso me diz que o stop tem que ser curto.nesse caso, eu vou usar o divisor de tendencia, issoooo, o 50 pursa da projeção de fibo. ali no 15,40.

Keltner: esse danado do titio chester bolou essa bagaça . e nao é que funciona bem isso. se o preço estiver acima do limite superior, o papel está sobrecomprado, se estiver abaixo do limite inferior está sobrevendido. facil né.. nao precisa de pratica nem tampouco habilidade.

mme: as 3 tias véias. todo mundo conhece a 3 ja fez seu trabalho e deu o alerta. falta a 8 cruzar a 21 e dar a confirmação

HiLo indicator: to brincando com o esse cara. a ideia é que ele diga qual a tendencia dominante. Ele ta dizendo que é a de alta. como operar contra a tendencia é que nem pular de precipicio, melhor operar na compra.

IFR: ta cima da mme. isso confirma a que a tendencia ainda tem força

ADX: mede a força do movimento. ta aumentando na compra no momento

MACD: é bao para achar divergencia . nao tem no momento

OBV: volume acima da mme, confirmando a tendencia

DIDI Index: sao as 3 tias veias que tomaram prozac.. tao normalizadas e so falta a confirmacao.

bao, dai vc me pergunta, mas como configurar esse grafic indicator moneymaker tabajex de maluco? é facil. vc se inscreve no nosso próximo curso ( que é de GRAÇA ) e eu mostro passo a passo... moleza né.

Nenhum comentário: