terça-feira, 10 de março de 2009

CMIG4


hoje tem tantos papeis com configuracao interessante que foi dificil escolher um para comentar. Ja que o Mateus mostrou uma agulhada na PETR4, resolvi pegar uma outra que agulhou dois dias atras, a nossa querida cemigário, popularmente conhecida como CMIG4.


vamos aos estudos que nao me deixam mentir:

A nega vem encalacrada desde janeiro entre 30,60 e 33,60 e se o bom humor seguir semana afora, pode ser que ela venha romper esse engarrafamento da avenida paulista as 18:00, vespera de feriado de 5 dias.

O golden number para mim eh o 33,88. passou dai, acende o after burn, o nozzle fecha, o nariz aponta para cima e vamos nos em direcao ao 35,95 que é o primeiro objetivo. Os enroscos estao no 34,31 e 34,69.

Para saber o segundo obj, coloca o 50% do fibo no 33,88 e vc vai encontrar o 37,35.

Para saber o terceiro obj, coloca o 38,2% do fibo no 33,88 e ve la o que da porque tem que mudar a escala do meu graphic traceitor tabajex e eu nao to com paciencia agora.

Agulhada
no grafico diario, dia 09/03. Para olhar a agulhada vc coloca as mm normalizadas ( didi index ). As danadas 3,8 e 21 se juntam e se abrem como uma flor para cima dizendo "eu que pular de alegria".. e pularam..de 31,87 do dia 6 para 32,92 do fechamento de hj. 3,29% em dois dias... not that bad kiddo.

IFR
Cruzou a MME86 no dia 06 e segue firme na festa rave que nem o tomelirex.

OBV
Um verdadeiro espetaaaaaaculo !

vejam o grafiquelho para maiores detalhes.

Nenhum comentário: