terça-feira, 10 de março de 2009

lembram do post "Siderurgia - antecipando para porrar"

Para encerrar o dia de hj, eu quero relembrar os diletos amigos do post "Siderurgia - antecipando para porrar" de 01/03.

Eu comentava sobre a grande possibilidade de PORRATION da CSNA e das irmas messalinas GGBR e GOAU.

bao, ta tarde, comi um pedaco de pizza fria de 2 dias atras com uns negocios verdes que nao tavam la ate ontem, nao tomei banho, as criancas tao chorando a patroa ta gritando de creme verde na cara e bob nos cabelos, entao vou fazer a conta so da csna3.

Quem comprou quando eu avisei, pagou proximo aos 29,10. Hj fechou em 33,10. deu a michórdia de 13,74% em 9 dias corridos.... uma bagatela.

Para quem nao entrou no trem da alegria, eu recomendo entrar somente se fechar acima do 33,30 que é onde rompe um cup and handle. Deixa a preguiça de lado, abre o seu graphic traceitor a acha os objetivos vc mesmo.

Para quem ta no trem da alegria, stop curto na bagaça afinal, lucro bao é aquele que paga a gelaaaadaaa e as contas do cartao de credito que tem o nome da sua querida amada, aquela mesma que tava de creme verde na cara, bob no cabelo, mas chama vc, bolão, de meu amor ate quando vc acorda bebado, com bafo de banheiro pulico e olho cheio de remela.

Um abraco especial para o meu Bro avenario que da umas dicas quentes de opcas e que ta vendendo coberto para pagar o rega bofe do casamento

Abs e porration para todos!

Um comentário:

Avena disse...

Chefeeeee, muito obrigado pelo abraço especial.

Foi MTO bom encontrar os Arco Porrators sábado no São Bento.

Lá pude trocar palavras com gente experiente (pai do Dani, por exemplo, exímio construtor), fazer cafuné na careca do Gab, conhecer o Kla, encher o saco do Mateus, e claro, ficar perto da chefia.

As operetas de opiças tão legais viu, principalmente taxa. Com vol alta assim as vales estão mais gordas que o Gab.

O negócio é vender beeeeeem itm, sentar e esperar. Quanto menos depender de direcional, melhor.

Série D já tá pegando fogo. Hoje com copom, e amanha Mark to market, podem subir que nem foguete.