sábado, 28 de março de 2009

Papeis interessantes no semanal

AMBV4 , rompeu figura de impulsao e tem obj em 122,46 ( fechou em 112,02)

BBAS3, tambem rompida, obj em 22,60. enrosco fortissimo proximo ao 19,00 ( fechou em 17,00)

CMIG4, rompeu durante a semana, mas empurraram de volta. vale a pena ficar de olho. A empresa eh solida e sempre apresenta bons resultados.

CSNA3, vem aumentando de volume, cruzou na mme21para buscar o rompimento proximo ao 39,60. rompendo, tem obj em 62,00 com enrosco forte proximo ao 43,00.

DOLAR, chorando para nao parder o M que tem obj em 1,68. Se perder, as ferias de fim de ano no exterior estao garantidas.

GETI4, nao tomou conhecimento de crise nenhuma, ta pertinho do neckline de uma figura torta e do TH.

ITAU4, rompeu figura menor de impulsao com obj em 31,00. ta com um enroscao em 29,20 que se superado, rompe figura maior com obj em 42,00. mas acho pequena a probabilidade no curto prazo. a coisa deve ficar enrolada ali perto do 31,00 mesmo.

PETR4, implorando topo no semanal. ja da pra arriscar uma venda, com stop bem curto, pois as noticias de aquecimento economico podem gerar demanda acima das expectativas e fazerem a cotacao do oil andar.

SBSP3, venceu a mme21 e tem espaco para subir ate o 28,67 onde rompe uma figura. fechou em 26,30.

SMTO3, sao mortinho testou a mme21 mas nao passou. é pra ficar de olho.

UBBR11 , irma siamesa da ITAU4, segue na mesma balada. eh so uma questao de preferencia pelas letras escolher entreuma e outra. Faz como naqueles programas de vc escolhe que filme passar pelo telefone. voce liga, vota no filme de sua preferencia e eles passam o que querem. entao aqui, vc faz uni-duni-te e compra qualquer uma que da na mesma.

USIM5, tambem quer buscar o rompimento do seu cup and Handle ali nos 32,00. rompendo, abre espaco para ir ate 45,00, com enrosco fortissimo nos 38,00

VALE5, lutando para vencer a mme21. se quiser entrar, coloca stop curto, porque os chineses mandaram o negociador ku-xai-xang para baixar os precos do minerio e o cara ta arrancando em torno de 40% de reducao de preco nos contratos vigentes.

Bao, diletos leitores eh isso. Vamos torcer pelo nosso RBBO23, que rompeu firgura de impulsao e corre a frente dos cavalos paraguaios. Alias, vejam que interesante. o campeao nao eh tao campeao assim quando a equipe dele nao consegue copiar projeto das outras.. mmm sera que tem talento mesmo??!!! se nao andar rapido vai perder a pussycat doll. fica esperto minino !

Bora Massa, bora Rubinho !! Nelsinho precisa descer da carroca e arrumar um carro decente!

4 comentários:

Mateus Paes disse...

aeeee booora rubinho! xupa hamilton!

Kla Klaaaaaa disse...

Rubinho Neles !!!!!!!!!

Ricardo disse...

rubex ate nas orelhas !!!

caiovps disse...

hauhuahua gostei do RBB023 rs....