quarta-feira, 11 de março de 2009

FESTA DO DOJI, DO CAQUI E DA UVA

Hoje a movimentacao do mercado deixou dojis esparramados para todos os lados.
Com poucas exceções como a minha anã paraguaya ( FFTL4 ), que segue firme dentro do canal de alta, a maioria desenhou tudo que é tipo de doji ( long legged, gravestone, dragonfly, spinning top, cut back flickflac com duplo mortal carpado e meio canivete com finalizaçao de barrigada.. tem de tudo que vc quiser imaginar ).

Bao, depois de uma alta singificativa como a de ontem, ate que um doji nao eh tao ruim ( eu ate esperava uma leve realizacao, mas a danada quer dancar e o mercado deu a musica )

Para amanha a minha expectativa é que siga em alta , porem moderada. O DJI tem espaço ate o 7k166 e o ibov ate o 41k500, com enrosco no 40k200.

Amanha saberemos o que esta reservado para nos.

De novo temos que o copom cortou 1,5% da taxa , dentro do esperado pela grande maioria dos analistas, gurus, magos, maes de santo e guaxinins. Eu mesmo já sabia que seria esse valor porque eu li nas entranhas de um carneiro dois meses atrás.

Por hj é só ! boa noite a todos

Nenhum comentário: