segunda-feira, 13 de abril de 2009

Queridinhas da tarde

to fazendo o screening mas de olho no grande OCO que se forma no intraday do DJI. vamos ver se confirma ate o fim do dia. dai precisaremos rever as queridinhas.

BBAS3 - doji lindo no suporte, respeitando bem o 16,80. acho que vale a aposta com stop curto curtissimo ( afinal o socio da bagça esta de graca eleitoreira e pode ferrar com a instituicao ), abaixo dos 16,80.

BBDC4 - o contrario da BBAs3, doji no topo, fora do keltner, ifr apontando pra baixo, gritando realizacao e pedindo venda, stop curto tambem, acima de 26,50.

BTOW3 - mesmo caso da BBDC4, stop acima de 28,00.

EMBR3 - me aprece querer realizar e so vai ter suporte nos 8,20/30 . se quiser vender, stop curto acima dos 9,50. se quiser es´perar realizar, 8,20 é um bom ponto de entrada.

IBOV - na minha humilde opinião grita " realiza, realiza, realiza em mim que eu gosto ! "

ITAU4 - o mesmo caso de BBDC4 , stop logo acima de 30,00

PETR4 - venda, stop acima de 31,00

RDCD3 - ta pedindo fundo, mas esse papel é messalina. se entrar, stop abaixo do 24,90.

TLPP4 - tambem pede fundo, stop abaixo do 47,60.

VALE5 - rompeu a figura de impulsao dias atras e cumpriu o obj.
eu realizei meu lucro hj. se vc nao realizou, coloca stop abaixo de 30,00 e paga pra ver. Se for realizar, tem espaço ate 29,40 ( ehehehhj na abertura tava cheio de ordem de venda na intra nesse valor.. dependendo do stop que colocaram, muitos podem ter recebidos a visita do tomelirolla.. kkk ) e depois ate o 28,20.

VCPA4 - papel anda com o thundercats ! ( thunder, thunder, thundercaaats hoooo ! ) o bicho ta forte. rompeu cup and handle, cumpriu o obj1 em 13,75 e cumpriu o obj2 em 14, 95 e foi embora. o obj 3 esta em 17,00. quando chegar lá eu mando um cartão postal.. ehehe.

volto no fim da tarde em mais uma edição especial... tá tanananá tananá tananá ( que nem o jornal nacional edição especial )

Nenhum comentário: