segunda-feira, 20 de abril de 2009

queridinhas no feriado

Bao, baixou a maior chuva aqui na sunny Miami, entao resolvi dar uma olhada em como foi o mercado hj e to vendo alguns papeis, que sao:

BRTO4 - martelo interessante bem em cima da mme89. pode ser que forme um Cupple anda handle que rompe no 14,20 com obj1 em 15,48. se quiser entrar, stop na minima de hj.

CESP6 - tocou no fundo do canal de alta. como ja furou o danado anates, melhor por stop no 14,40. essa merece um grafico. quandot erminar a analise eu posto o grafico.

CPFE3 - balada parecida com a da CESP6. stop no 32,80.

DOLFUT - testou o topo doc anal de baixa e tambem a mme21. na teoria ele deve ir pra baixo de novo.

EQTL3 - lindo martelo bem em cima da mme21. espaco apra subir ate 13,20/13,30. vamos ver se confirma a reversao no rpoximo rpegao. stop na minima de hj.

FJTA4 - essa so a titulo educativo fez um padrao que os fanaticos por candles chamam de 3 corvos ( three crows bearish ) . podia chamar do que vc quiser ( 3 nabos, 3 ferros, 3 sifus seguidos, flick flack birolado, triplo mortal carpado com meio canivete enterrado na barriga ), a verdade é uma só, e é queda ... eheh

PRGA3 - tambem fez martelo no fundo do canal de alta, em cima de mme21. pode ser uma possibilidade de reversao. stop na minima de hj. tambem ponho o grafico depois.

Nao esquecam que dj realizou ate a mme21 no diario, o que abre espaco para uma alta amanha. IBOV ainda tem espaco arpa capotar ate 43k5.

Vou jantar e na volta eu posto os graficos.

Nenhum comentário: