terça-feira, 28 de abril de 2009

revisando as queridinhas

to aqui no aeroporto esperando para embarcar, sem fazer nada, e resolvi rever as queridosas.

BRTO4 - seguen encalacrada, nao faz o c&H nem sai da moita

CMIG4 - tinah espaco apra andar ate 34 e andou mais. segue na balada a danada. esse é o meu cemigario. sigo comprado na perva.

DURA4 - refugou e segue formando o cup and handle

GFSA3 - gritando exaustao, a nega é ruim de rompimento, deixou um doji na resistencia.

MAGG3 - segue enroscada no obj1 que era em torno dos 7,00

NETC4 - tambem ruim de rompimento, segue messalinando quem confiou nela.

PRGA3 - a porcada doente prejudicou a danada na segunda, fez ela ficar ali proxima do fundo do canal de alta, ams hj ja deu uma recuperada. segue na balada tambem.. vamos ver, stop curto na mocinha.

RDCD3 - nada se tem de onde nada se espera. nao conseguiu romper, deixou topo ontem e confirmou hj.. danada essa menina.. heheh

TMAR5 - fez topo e confirmou hj.

TRPL4 - segue encalcrada. sentou na mme21. o stop eh ai mesmo, mas segue querendo.

estrelas mesmo foram BBAS3 e CMIG4.

Bao, vou pegar esse aviao agora e encarar 11 horas de voo. abs e ate amanha, de preferencia na terra brasilis.

8 comentários:

Unknown disse...

Vamos ficar de olho em NETC4 pode vir na faixa 16,80 e se fazer fundo ai seria fundo de segundo ombro de ocoi... seria uma boa aposta com stop baixo...

Pacheco disse...

Sou novato e estou descobrindo as coisas no mundo dos negócios. Qual a diferença entre ações do Ibovespa e as que não são??
ex.: #RSID3 e AGIN3
Grato.
Rodrigo Pacheco

Arquiteto Moderador disse...

Pacheco... o IBOV é formado por 63 ou 64 ações... escolhidas trimestralmente.... algumas ações não fazem parte do índice bovespa por motivos variados... outras ações fazem parte em menor ou maior peso dependendo de variáveis como tamanho da empresa, volume de negociação, etc.
Na minha opinião... estar ou não dentro da carteira de ações que formam o IBOV faz pouca diferença, para algumas pessoas faz muita.
Bussines é que nem religião e time de futebol....´cada um acha que sabe mais e que é melhor que o outro.... no final nunca saberemos mesmo o resultado! heheheheh
Boa sorte

Pacheco disse...

Obrigado Arquiteto.
Mandei um e-mail p/ info@arcoinvest.com.br e não sei se é vc que responde. Mas gostaria de saber o significado de alguns jargões que vc usa aki no blog. Ex.: obj1, cup and handle, gap, LTA entre outros..rs..
Obrigado pela atenção. []'s

Arquiteto Moderador disse...

Pacheco.. sou leitor deste blog, assim como você.
Mas achei sua idéia boa... eu tenho uns tutoriais de análise gráfica que explica esses termos (muitos deles eu não lembro, é verdade.)
meu email é thiago.arq@gmail.com
me manda uma mensagem que eu encaminho pra vc
Fui

Felipe disse...

Arquiteto,

Ainda tem espaço pra ganhar com RSID3? A unidade quase que dobrou de um mês pra cá. Tenho medo que isso seja uma bolha.

Um abraço

Erico disse...

cyre3, alll11 ou csan3 ?
qual dessas será que vale uma entrada?
acho que as duas primeiras ta valendo uma entrada por terem passado a resistencia hj e fechado quase na maxima!

algum comentario??

Pacheco disse...

Pessoal.... Alguém poderia esclarecer..rs..
CMIG4 ontem(29/04) fechou 35,26 e hj pela manhã(+/- 11h15) está em alta de +/- 0,30% cotada à 26,75 .. como isso ???
Valew pessoal.