quarta-feira, 22 de abril de 2009

Smalls

fala gente


minha impressão eh que as smalls caps tão sendo bem puxadas, gringos estao bem comprados e podem ser boas alternativas ao humor externo e a "volatilidade volatil" que a gente fala no chat.

O mercado hoje tava fechando bonito, sem mais nem menos vem e devolve tudo na sua cara.

Dessa forma, montar uma posicao mais longa em papéis com bons fundamentos e lideres dos setores tambem eh uma opção de trade, por duas razões:
- uma eh que se ela tem fundamentos bons eh porque gera bom dinheiro a nós, acionistas. Eh o tal do value investing, onde vc compra a empresa pq simplesmente a capacidade dela de gerar retorno te agrada.
- outra, um negocio que eh a capacidade da empresa, além de gerar dinheiro, de crescer, ou ser adquirida, por exemplo, que eh o tal do growth investing.

E como "charts never lie", tem alguns papéis interessantes ai, wege, bema, plas, construtoras, frigoríficos, basta procurar....

vou botar o grafico de um banco de médio porte, possível alvo de aquisições...daycoval



wege3




beef3 - semanal



a mmx do beze ai



plas do saca



ou uma eletrica, a meu gosto, por exemplo, trpl4



Dow e Ibov, compartilho das análises do chefe e do matoxic. Dow hoje, especificamente, fechou bem feio.

Nossa bolsa bem forte ainda, por isso, smalls com bons fundamentos são bons swing trade, menos atreladas ao movimento la de fora, que TA DE ENCHER O SACO.

Enfim, temos as queridinhas, swing trade, temos as opções com boa grana nas travas.... As oportunidades estão ai, basta procurar.

Boa noite a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Avena, o que vc ta achando dessa alta da TEND3 ? é hora de vender? to comprado desde muito tempo ... a 2,34