quinta-feira, 9 de abril de 2009

Semanal do ibov e do dji

Olhando o grafico semanal do ibov temos Cup and Handle rompido com obj no 53k7 e enroscos no 44k6 ( ja vencido ), e depois no 46k6 e passando esse ultimo libera para o obj.


Se o semanal do ibov ta bonito, o do dji ja nao ta tao inspirador assim. deixou um doji que pode ser topo , bem no alto do canal de baixa e tambem proximo a mme21. isso inspira cuidados. vamos precisar de uma semana otimista para nao derrubar o dj das alturas.


Essa semana o citi andou recomendando venda dos ativos nos eua e compra de ativos no brasil. Pode ser que tenhamos um descolamento das duas por algum tempo.

Coloquei meus coelhos na vale5 ( que era a minha preferida, como mencionei no post da tarde ) e vamos ver se desse mato sai mais coelhos na segunda feira.

Bao queridos leitores, nosso blog é descontraído mas ao invés das brincadeiras, hj queria deixar uma mensagem para vcs. A pascoa simboliza o renascimento! otima oportunidade para "renascermos" melhores em todos os aspectos. melhores irmaos, pais, amigos, filhos, maridos, etc .. enfim seres humanos melhores. nós podemos ser sempre melhores do que já fomos, só depende de nós mesmos !
Espero que vcs curtam esses dias com seus queridos... eu vou rolar com os meus 3 lorinhos e dar um monte de coelhadas neles.

abs a todos e um otimo feriado !

2 comentários:

Kla Klaaaaaa disse...

Valeu Ricardo !! Bom feriado ae e vai corinthians !!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog, ótimas analises, estão me ajudando muito na tomada de decisões. abraços e por favor continuem com ele...