quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Com um belo discurso , Obama conclamou os PaToteiros de lá a pararem com a política tão bem executada aqui do "quanto pior melhor" e convocou a PaTota a parar de legislar em causa própria e olhar para aqueles que eles representam. Um presidente cheio de boas intenções e bons planos, que encontram dificuldade na politicagem ao feita no velho estilo ao bem conhecido por nós. Vamos aos detalhes obamescos do dia:

DJI
Preso na zona de turbulência, no cruzamento dos fibos de alta e baixa, sofre com a volatilidade e não consegue escapar da mme21.. Harami de baixa , na média 21 , rpecisa de confirmação da tentativa de reversão. Vejam que existe um triangulo que marca as fronteiras da volatilidade, dificultando o posicionamento e obrigado o operador a concentrar no day trade.



Nos 60 minutos vemos que a mme233 vem influenciando o mercado, impedindo que este deslanche na alta. Também abaixo da mme21,s egue em direção ao limite inferior do canal de keltner.



IBOV
Hoje tentou acompanahr a alta dos mercados perdia durante o feriado e acabou por tocar no limite superior do bollinger, o que trouxe a realização. Também preso no vértice de um triangulo, tem que ganhar forças para romper a LTB e se estabelecer sobre o neckline da figura de alta.



Com o bollinger fechando em cima do candle, pede o fim deste movimento e o início de um novo. Por enquanto, os indicadores dão pista de uma possível realizada e a mme21 tem importante papel de suporte.

Nenhum comentário: