sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DJI e IBOV - 09/09/2011

eeheheh galera, oooo triangulinho dos infernos que não rompe e extravasa volatilidade por todos os lados. Nem titio Obama deu jeito na situação. Vamos aos detalhes deus-jonescos do dia:

DJI
Formando um belo OCO de diário, com neckline nos 10k934, pode buscar os 10k447 com enroscos nos 10k842 e 10k748. Com bollinger se mandando e keltner correndo na frente, o espaço para a queda está aberto com obv rompido puxando o trenzinho da alegria. Não entendeu anda né pequeno gafanhoto... bão resumindo, os caras estão doidos pra sentar a bucha !



Depois da esticada violenta do dia, o bollinger de intraday vem fechando por baixo do candle, pedindo um pouco de alívio para as multidões de indicadores. Como está sentando no suporte, aumenta a possibilidade de tentar lateralizar ou até mesmo correr na mme21.



IBOV
Depois de esticar até o bollinger ontem, correu na volatilidade para testar a mme21. Se não conseguir segurar por ai, vai montar um M e seguir os passos do deus jones.



Os 60 minutos mostra o grande M a se formar, mas o bollinger também vem fechando por baixo do candle, dando a mesma perspectiva de intraday do deus jones.

Nenhum comentário: