terça-feira, 13 de setembro de 2011

DJI e IBOV - 13/09/2011

Aee galera, diazinho bem mais ou menos, a volatilidade segue com força total e, fora as especulações específicas, fica bem difícil trabalhar em um tempo que não seja o curtíssimo. Vamos aos detalhes volatilizantes do dia:

DJI
Bicho misturou vodka de garrafa de "prástico" com varsol e, no intraday, saiu que nem um louco pela pista, batendo em tudo que é parede. As paredes mais fortes foram a mme21 e a LTB de fibo que prensaram o rapaz dos dois lados. No diário até conseguiu uma confirmação do martelo de ontem mas fechou de cara com a LTB  e segue com volumes abaixo da média e com comprados correndo do pregão como sardinha do lucro... ehehe .. é isso né ??? .. sardola serve pra dar lucro né??




IBOV
Deixou um candle de indecisão depois de um martelo fraquíssimo ontem ( a chamada armadilha de sardola ) e está de cara com a LTB . Preso entre a mme21 e a LTB, não tem força para andar para nenhum dos lados e fica vivendo a indefinição ao sabor dos sustos do mercado externo. Os comprados estão desaparecendo como no deus jones.

Nenhum comentário: