segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DJI e IBOV - 26/09/2011

Aeee galera, dia de rebolar na bolsa com o iboveta totalmente perdido entre tapas e porradas. Vamos aos detalhes variante-nababescos do dia:

DJI
Esse não tá nem ai com o mundo, porrou louco, confirmando a tentativa de fundo deixada na sexta-ferira passada e morrendo bem no enrosco dos 11k037. Como a regra é clara, fechou de frente para resistencia, é pular fora e só voltar quando passar o enrosco. Amanhã saberemos se o dji tem a força ou se vai capotar na frente da resistencia. Os indicaodores estão misturados e não dão nenhum pista no diário. Já no intraday, vemos que a resistência do diário está reforçada por resistencias de intra entre os 11k100 e 11k200.



IBOV
 Aqui, depois de uma começo que implorava venda acabou por obedecer as ordens do deus jones e seguiu em direção a confirmação da reversão deixada na Sexta-feira. Para não ssair do figurino, também fechoud e frente para uma resistência nos 53k840 e no intraday, lambendo o beiço da mme21. Os indicadores do intraday ainda estão do lado da venda.

Nenhum comentário: