terça-feira, 6 de setembro de 2011

DJI e IBOV - 06/09/2011

Aee galera, um dia estranho, no meio de feriados, com divergencia rolando na parada do sucesso do macd. Isso me faz lembrar um certo pregão da semana passada, que encheu a lata até a boca. Vamos aos detalhes sardolo-atraentes do dia:

DJI
Deixou um martelo depois de ter sido cortado pelo bollinger, e que precisa de confirmação amanhã. O volume continua ruim e os comprados continuam correndo do mercado. Os indicadores já passaram para o lado da venda.



Nos 60 minutos vemos que depois de cair fora do keltner, foi cortado pelo bollinger e segue no movimento natural de tentar testar a mme21. Enquanto estiver abaixo da mme21 estamos simplesmente no alívio dos indicadores.



IBOV
Vem com bollinger fechando e diminuindo cada vez mais o espaço. Mesmo com o engolfo de hoje, a incógnita fica no ar pois, amanhã, estaremos fechados aqui em terras tupiniquins e o mundo continua girando la fora.



No intraday vemos que vem lambendo a LTA, deixando a mme21 para baixo. Os indicadores estão na compra com exceção do ADX que ainda vem desacelerando venda.

Nenhum comentário: