quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DJI e IBOV - 18/01/2012

Aee galera, mais um dia de voaltilidade e sinais contraditórios, apesar da alta de alguns ativos como petr, vale, bbas ( movida a crack patrocianado pelo morgan, que comprou o que apareceu na pedra e a própria pedra ... kkk ) e ITUB. Esses ativos que sobem empurrados por um único driver são perigosos porque é como se voce precisasse pular de um prédio em chamas, mas só tem o piromaniaco para te pegar lá embaixo.. vai arriscar??? Bão, vamos aos detalhes craco-inflamantes do dia:

DJI
Vejam que apesar de lutar com a resistencia nos 12k500 o dji já havia rompido um pivot, mas vinha com volume pequeno. Hoje deixou a resistencia do primeiro enrosco para trás nos 12k481 e também tocou no bollinger. Tudo bastante esticado, tocado no bollinegr e no keltner, com divergencia no macd de baixa, pedindo alívio. Dai vem toda a cautela de se utilizar stop curto , pois se lá fora pingar, aqui cai tromba d´água.



IBOV
Também na balada do mestre, deixou o primeiro enrosco para trás nos 61k440. Cortado pelo bollinegr e keltner pede lateralização ou realização, o famoso alívio. Aqui está melhor relação a divergencias e volumes, mas sabem que quando o bicho pega, o tsuname vem sem aviso.

Nenhum comentário: