segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DJI e IBOV - 30/01/2012

Aee galera, começou a semana e amanhã já é o útlimo dia do mês. Europa na baixa por conta dos aumentos de impostos e perspectiva de recessão. Aqui a farra continua e o caiu comprou comeu solto hoje no pregão, deixando um monte de martelos espalhados pelo ibov. Vamos aos detalhes martelo-comprantes do dia:

DJI
Deixou um alfinete testado na mme21 e cortado pelo bollinger por baixo. Todos nós sabemos que esse choque de bollinger é que levou a bagaça a alfinetar. Agora tem espaço para ambos os lados, e temos mais indicadores na compra que no lado da venda, ainda dando chances de confirmar esse alfinete. Atenção que todos também aguardam os resultados da reunião que rola na europa, decidindo o futuro dos países quebrados, digo, europeus.



IBOV
Martelou que nem o grão-mestre deus jones, mas está mais para a queda do que para a confirmação. O bollinger vem apertando o espaço por cima e está louco para empurrar tudo para baixo. Não é para menos, a gringolandia tem comprado muitoa qui, mas de forma pontual, muitas vezes através de um único ator, o que não dá segurança para entrar no movimento. Suporte nos 61k440 e que venha de uma vez a patada ursolina porque essa subida de soquinho só serviu para chamar desavisados para a bolsa.

Nenhum comentário: