quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DJI e IBOV - 19/01/2012

Aee galera, mais um dia de volatilidade intensa, com vários momentos intercalados de alta e baixa, e dificuldades para quem tenta montar uma carteira que não seja em Day Trade. As sardolas devem estar alucinadas com esse movimento de alta baixa alucinante de intraday, portanto, vamos aos detalhes sardolo-alucinantes do dia:

DJI
Segue em seu movimento de alta, porém o volume chamou muita atenção hoje, justamente por estar abaixo da média. Sinal para gafanhoto ficar esperto porque tem tubarão inseticida rondando a área. Aliás, essa semana tiveram alguns tubas entupindo latas de sardinha em alguns ativos e quando eles resolverem desovar, vai ser delicioso. Indicadores seguem na compra, mas volume deixa o alerta.



IBOV
Tá lá, ocupando todo espaço do bollinger, com um doji gordo flutuando acima do suporte. Os indicadores seguem na compra e as boas notícias de mercado de trabalho americano mais a baixa da taxa de juros no cenário nacional ajudaram a criar esse gato voador de hoje. Atenção, porque stop tem que estar afiado e no auto mode, senão o tiro pode acertar as fuças !

Nenhum comentário: