segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DJI e IBOV - 23/01/2012

Aee galera, de volta do fds ( vcs sabem que eu nao posto nada de sexta feira ), e hoje tivemos mais uma pérola no mercado brasileiro, gente de primeiro escalão do governo confirmando boato de empresa listada em bolsa que andava negativa e depois do blábláblá chegou a porrar 5%. Não sei se pode ou não pode segundo as regras da CVM, não sou expert nisso, mas que não é bom para a nossa bolsa, não há dúvidas. Bão, vamos aos detalhes, tolo-insiders do dia:

DJI
Deixou um doji muito louco, formando uma espécie de harami cross no alto do candle de corpo. Isso é um sinal de topo incompleto, pois precisa de confirmação durante o pregão de amanhã. A divergencia de baixa está lá, doida pra se formar, a Grécia anda fazendo graça pra todo lado e o bernanke vai falar an quarta feira, que será feriado aqui.. então pequeno gafanhoto, stop curto e muito cuidado.



IBOV
Aqui segue subindo de coicinho em coicinho, isso, coicinho = um coice pequeno, deixando spinning a todo momento e privilegiando o mercado de intraday. As incertezas são tantas e o nosso mercado tão susceptível que fica dificil , nesse cenário, um posicionamento de de prazo maior. Ainda temos uns caras que adoram abrir a boca, durante o horário do pregão, sobre determinadas empresas, prejudicando de vez qualquer possível estratégia de prazo maior. Bão, terra brasilis, se o mundo é dificil, aqui é mais ! Nos aproximamos muito de uma resistência nos 62k875. Vamos ver como será o comportamento amanhã, já que na quarta-feira é feriado aqui na bolsa por conta do aniversário de São Paulo. MAis um complicador a ser considerado. Indicadores na compra, mas quando voce olha nos ativos, fica bem dificil dizer qual deles vai empurar o indice no dia.

Nenhum comentário: