terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DJI e IBOV - 24/01/2012

Aee galera, véspera de feriado aqui na bolsa brasilis, mais um rpegão com volatilidade violenta, petr e vale que o digam.. apapu.. a verdade é que o DT tem sido a estratégia amis segura nesse mês de janeiro, com extrema dificuldade para quem precisa ficar posicionado. Mas vamos aos detalhes sardolo-enlouquecedores do dia:

DJI
Com volume cada vez menor, hj sentou no segundo enrosco nos 12k679 e está ali, boiando  no segundo sinal de topo da semana. Mais um candle assim e abre espaço para um tower top, ainda mais com a divergência de baixa de macd se formando cada vez com mais vontade. Muita atenção e já vale a pena ficar de olho nos gráficos que estão se armando na venda. Amanhã tem cavaleiro Bernanke ( profetizando o apocalipse bem ao entardecer, apra sua noite ser obscura), e começam a ser publicados os balanços das emrepsas que englobam o resultdo do natal. Pode vir decepção ai. Olho vivo  pequeno gafanhoto.



IBOV
Arredondando um topitcho lindo, mas não cai porque, cada dia, alguém joga petr ou vale para cima. Ontem foi o carinha que fala demais, hoje a vale deu a esticada dela, depois de ficar negativa boa parte da manhã, e assim vai.... mas não se engane pequeno gafanhoto, porque bancos e construtoras confirmaram topo hpje a coisa pode azedar cde vez após a volta do feriado, abrindo a temporada bear do fim de janeiro, o que seria muito bom, porque operar comprado na situação atual é roleta russa... tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: