quinta-feira, 3 de maio de 2012

DJI e IBOV - 03/05/2012

Aee galera, ontem falávamos de stop curto porque a chance de patada ursolina era grande e ela veio. Começou até que enchendo a lata de sardolas, mas esses são os piores dias. Quando começa assim, o sabugo vem fazendo retifica na rosca do ébertz do pequeno gafanhoto. Bão, vamos aos detalhes rosco-retificantes do dia:

DJI
Confirmou o topo montado ontem e agora o suporte imediato está nos 13k110, que é onde está a mme21 e também a região do neckline da figura de alta. No MACD, os comprados perderam força e o volume também foi abaixo da média. Bão, quem leu o post de ontem sabia que essa era a maior possibilidade e se protegeu saindo ou apertando os stops e agora está só esperando a venda se consolidar ou algum ativo dar novo ponto de entrada.



IBOV
Está entre a amante ( mme21) e a patroa ( mme233 ) se correr pra um lado apanha, se correr pro outro toma bordoada. Agora chegou a hora de escolher quem ele vai passar por cima, mas até essa decisão sair, vai ficar volátil e com amplitude reduzida. Portanto, pequeno mosntro orelhudo,s e voce não se dá bem com volatilidade, não se meta a operar nesse momento. Deixa o ibox decidir se ele quer a amante ou a patrola.


Nenhum comentário: