quinta-feira, 10 de maio de 2012

DJI e IBOV - 10/05/2012

Aeee galera.,  depois de dois dias de ausência por conta do trabalho, estou de volta ... antes a tardinha do que nunca, vamos direto aos detalhes volatilizantes do dia:

DJI
Começou o dia enchendo a alta de sardolas e depois da volta do almoço dos bugres la de wall street a coisa começou a degringolar. Socaram a bota nas costas da sardolagem e fecharam o dia forçnado uma baixa aqui no quintal do império. Veja que por enquanto temos uma martelo invertido em cima do suporte dos 12k927, com volume mas sem divergências a serem consideradas, o que implora por confirmação amanhã e a permite antecipar a alegria taurina achando que a coisa vai andar para o alto e avante, podendo seguir na puxada do ibov para baixo. Se vc esta vendido, bele, se não está, pode estar sentindo dores lombares.



IBOV
Mesma situação do Deus Jones, martelão invertido em cima da lta de fibofan, pedindo um alívio mas implorando por confirmação dos sardolas que já cederam seu lombo para os tubas. Vendidos vão puxando macd para baixo, ganhando força e a falta de uma divergência de alta e volume abaixo da média abrem espaço para seguir caindo, tornando a confirmação de fundo no suporte imprescindível.


Nenhum comentário: