segunda-feira, 7 de maio de 2012

DJI e IBOV - 07/05/2012

Aee galera, voltamso do fds com o o ibov descolando do deus jones... jajá ele da um tapa na criança e coloca ela de volta no lugar mas, enauanto isso, estamos aqui fazendo graça de alta. Vamos aos detalhes descolo-estapulejantes do dia:

DJI
Manteve a perda da mme21 de diário e seguiu até encontrar um suporte onde a tourada investiu um royal para tentar segurar por ali, formando uma bigorninha em cima do suporte. Claro que esse candle por si só não é candle de fundo e precisa de uam confirmação amanhã o que, no momento, parece ter poucas chances dado que o volume segue abaixo da média e o macd já vai mostrando a força dos vendidos.  Claro que no mercadoq ue vivemos hoje de uma volalitlidade impar, qualquer coisa anda acontecendo sem qualquer aviso, mas a probabilidade maior é que ainda precisaremos de mais um candle sentado nesse suporte para começar a desenhar fundo. O suporte segue ai nos 13k000, seguido dos 12k936.



IBOV
Como falamos, descolado do deus jones, arrumou um harami, que também precisa de confirmação para amanhã, sentadinho no suporte dos 60k822. A diferença aqui para o DJI é que temos uma divergencia de alta de IFR, isso mesmo pequeno gafanhoto, ifr também mostra divergencias e volume na média o que torna maior a probabilidade de termos uma confirmação de fundo nesse ponto. Logo ai no 61k310 tem uma resistencia, entao,se abrir acima disso amanhã, já começa bem, senão, pode ficar encalarado no meio das duas, tornando o dia bem chato para o trader.

Nenhum comentário: