quarta-feira, 30 de maio de 2012

DJI e IBOV - 30/05/2012

Aee galera, aqui estamos de volta em mais um dia de sabux, mas dentro da volatilidade esperada, dado que o dji esta´dentro do triangulo e aqui a coisa vai de vento em popa na naba. Vamos aos detalhes manipulo-volati-sabugantes do dia:

DJI
Como vcs podem ver claramente, segue sendo espremido entra a resistência ( linha azul ) e a mme233 faz as vezes do suporte agora. Isso traz a famosa volatilidade, um candle positivo, um negativo, estouram os stops da sardolagem e os tubas se refestelam.  Por isso que os ativos não conseguem dar nenhum sinal de compra nem de venda claro.. o que sobe em um dia, devolve no outro, com mais enfase na queda, porque a tendencia primária é de queda.. Então, seguimos na mesma, até que o triangulo estoure para um dos lados.



IBOV
Aqui segue na mesma e a tendencia primária vem tentando se impor sobre a região do suporte, mas com muita volatilidade. A gringolandia fugindo daqui que nem PolíTico de julgamento do mensalão e os motivos são claros né? .. não?? vamos lá pequena sardola.. manipulação da politica do banco central pelo governo, falta de reforma tributária, manipulação do cambio, incapacidade de fazer investimentos de infra-estrutura, crecimento pífio do PIB em relação aos outros países em desenvolvimento, etc,etc, etc... nem precisa de mais motivos né? então, segue a massiva saída de dólares e vai se armando o cenário para uma nova pernada de baixa. Seguimos ai em volta do suporte, ams estamos com os ativos todos sem as condições de entrada ideais. OS que mais se aproximam de uma venda clássica são a PETR4 ( no surprises ) e a BRFS3. Só flta o obv perder a figura para entrarmos no frenesi ursolesco em ambas.


Nenhum comentário: