terça-feira, 22 de maio de 2012

DJI e IBOV - 22/05/2012

Aee galera, como falávamos ontem, aqui fechou tudo de cara para resistência e a regra é clara pequeno gafanhoto, fechou de frente para a resistência, corre que a ursada vai bater pra baixo. Bão, como o velho deitado sabe o que diz, hoje foi tapa de urso pra tudo que é lado.

E os doletas e a inflação?? Vejam que uma pequena fábula entre o biscoito de manteiga, o fiel fante trombinha e a dona formiguinha.

Certa vez, o biscoito de manteiga, pensou que podia estabelecer as políticas cambiais do reino da dona formiguinha mas não conhacia nada dos mecanismos inflacionários. O biscoitinho ignorava que em um reino sem infraestrutura e parque industrial que não supre a demanda, o preço das bugigangas tendiam a subir quando o estoque regulador do império era vendido ao pequeno reino, equilibrando demanda e oferta e deixando o dragão inflatus dormindo na caverna.  Acontece que os amiguinhos da dona forguinha estavam bravos com a paridade cambial e mandaram ela deixar o doleta correr livre e lá se foi ele para a casa dos dois tuquins. Imediatamente, so preços dos insumos para produção subiram e a bugiganga que vinha do império ficou cara, desequilibrando a demanda e a oferta e, quando isso acontece o dragão inflatus acorda e cospe fogo nos otários cidadãos do reino.... fácil né? e ai vc me pergunta.. e o fiel fante trombinha??  e eu respondo.. esse nem sabe o que ta acontecendo, não apita nada e fica la na praça sentado bem no banco do centro, comendo amendoins !

Bão vamos aos detalhes fábulo-comediantes do dia:

DJI
Correu apra dentro do Keltner e deixou a cruzeta de indecisão, mostrando que o equilíbrio emtre touros e ursos foi grande hoje e amanhã é que virá a definição. Os mesmos tres suportes de ontem estão valendo ali na região dos 12k400 e, enquanto não passar pela mme21, é repique e lembra que isso é mercado de trincheira, para quem é rápido no gatilho.



IBOV
Bão, tudo de frente para resistência ontem e hoje tivemos a aplicação da regra e tombo nas costas da sardolagem. Fechou sentado em uma lta de fibo o que aumenta a possibilidade de um novo repique positivo amanha. Volatilidade segue a mil e alguns segmentos como petroleo e construção, simplesmente virando sabão.


Nenhum comentário: