quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DJI e IBOV

Bem amigos da rede arco .. ehehe, vamos dar uma olhada nos gráficos desses dois que nos maltratam e ao mesmo tempo nos trazem alegrias.

Antes disso, vamos lembrar que segunda-feira é 7 de Setembro, dia da independencia do Brasil, ( nos livramos dos portugueses e caímos nas mãos dos políticos.. parece que ser colonia era melhor. Isso me faz lembrar também de um post que coloquei em Abril sobre a revolta de Tiradentes que acabou esquartejado porque se rebelou contrao quinto - pagava-se 20% de imposto , daí o nome de "o quinto", que também originou a expressão "quinto dos infernos ". como disse antes, pobre Tiradentes, melhor pagar o quinto do que quase a metade que pagamos agora.
Por obra dos deuses dos traders brasileiros, segunda feira também é feriado na capital do império. Labor day ! ( o deles tem que ser diferente do resto do mundo né, senão não seria a coisa imperial.

DJI
Primeiro o chefe, claro. Em uma arrancada maravilhosa, depois de passar o dia dando carrinho em todo mundo e estragando trade de opças e muitos ativos, nos últimos 30 min o danado resolveu andar forte para fechar próximo a máxima do dia. Deu alguma correia em alguns ativos nossas, mas a alegria deve ficar para amanhã.

Confirmou o dji de fundo de ontem e ainda estourou a mme21 ( o bicho é ninja )., e não é a toa que chuck nóia é americano.

Atenção e muita atenção mesmo com a aproximação dos 9k400 porque, se fizer topo por ali, pode dar início a uma figura de queda, então vamos ter esse número em mente.

Passando o 9k400, o próximo número da nossa atenção será o 9k600.


Iboveta
Sem a força do ninja-mór o iboveta capengou os dia todo e não conseguiu reagir adequadamente ao pulo downjoniano. Como sempre , as amplitudes aqui são maiores e estávamos bem abaixo da mme21.
Agora, a nossa zona do agrião está na faixa 56k200 / 400. Precisamos vencer esse enrosco.

Depois precisamos prestar atenção no 57k000 / 58k000 que a coisa pode amarelar caso o deus jones não ultrapasse o 9k400 / 600.

Nenhum comentário: