sábado, 19 de setembro de 2009

IBOV

Aeee galera, vamos entrando em mais uma fase de alívio de indicadores dentro dessa tendencia de alta que está rolando no ibov. É um período chato de operar porque ficar no " ia,não foi, acabou fondo" ( frase famosa do pensador biro-biro, que ficou famoso jogando no todo poderoso timão ).

Começou na quinta-feira, deixando um shooting que acabou sendo aniquiliado na sexta por um candle que ia, junto com o de quinta, formando um belíssimo tweezer de topo, mas que se desmanchou quando a jurupóca ia piando, nos 45 do segundo tempo, para fechar coladinho na máxima do dia.

As pistas da possível realização estão tímidas ainda e já se pode ver alguma coisa no adx/di+ que começa a apontar para baixo.

Nos 60 min, as pistas melhoram um pouco e aí vemos uma bela despencada do volume á partir da quinta feira, mostrando que seguimos subindo na inércia.

Bão como fibo está ai para dar regras ao jogo, temos o seguinte:

Em uma possível lateralização para alívio dos indicadores, teríamos a faixa entre 60k e 61k. Enquanto estiver ai dentro, estamos de lado.

Em uma possível realização para tomar força e seguir no movimento, temos :
Obj1 em 59k600
Obj2 em 59k200
Obj3 em 58k750

Com isso em mente, vamos analisar alguns ativos. Se o mercado ficar de lado, pode ser que o trade fique lento, o ativo não ande com a velocidade que nós aprendizes de chuck nóia gostamos. Vira um trade José Mayer. vc fica pegado com a nega e não larga até que vira uma novela e vc só pegando ... aliás, Zé já virou uma lenda tão forte quanto Chuck ( deixa o chuck saber disso ). diz o folclore nacional que:

Zé não usa cueca, usa coldre;
Maria só era virgem porque josé não era mayer;
Para cada mulher que o Zé pega, nasce um pelo no tony ramos;
Zé mayer disse para o darth vader " I am your father !"
Zé mayer pegou a Eva antes do Adão
E por ai vai....

Nenhum comentário: