terça-feira, 22 de setembro de 2009

FRASE DA DÉCADA

to morrendo de rir para não chorar. Estou assistindo a entrevista do Sarney ao Carlos Nascimento na TV e ele disse:

"eu nunca pratiquei nepotismo na minha vida "

é muita cara de pau... Muitos classe política, ao invés de isolar esse Senhor da política nacional, sairam em sua defesa.depois reclamam que a classe política está desacreditada... por que será??

Aliás, arrumaram para a cabeça em Honduras.. hospedaram o candidato a ditador hondurenho naquilo que é nosso patrimonio, a nossa embaixada, que representa nosso povo frente ao povo hondurenho... bela mensagem né?!! "aqui acolhemos qualquer um que não tenha respeito pelas instituições.... é só mandar que o povo brasileiro paga o caviar e a champagne". Colocaram o Brasil em posição delicadíssima por nada... parabéns Itamaraty...!! Como diriam os irmãos do norte.. he he he .. nice move !

Matéria do Wall Street journal sobre o Zé Laia. vejam o que os investidores leem sobre o Brasil.
http://online.wsj.com/article/SB10001424052970204488304574427403985118892.html?mod=loomia&loomia_si=t0:a16:g2:r1:c0.097851:b27918622

"Every major Honduran institution supported the move, even members in Congress of his own political party, the Catholic Church and the country's human rights ombudsman. To avoid violence the Honduran military escorted Mr. Zelaya out of the country. In other words, his removal from office was legal and constitutional, though his ejection from the country gave the false appearance of an old-fashioned Latin American coup."

e no Jornal Valor Economico
http://www.valoronline.com.br/?impresso/internacional/97/5836311/para-o-brasil,-zelaya-virou-um-problemao&utm_source=newsletter&utm_medium=manha_24092009&utm_campaign=informativo

"Lampreia e Barbosa afirmam que Honduras é um país alheio à área de influência do Brasil, e que a acolhida a Zelaya cria riscos sérios de desmoralização para a diplomacia brasileira. "Uma coisa é dar apoio a Zelaya, o que foi correto; outra é assumir protagonismo", argumenta Lampreia. "O Brasil estava bem na foto, mas agora assumiu um risco com possibilidade restrita de retorno positivo", endossa Barbosa.

Infelizmente a trupe bolivariana faz uso do nosso país para confrontar o povo hondurenho e estabelecer mais uma ditadurazinha de bananas. Mas o maior prejuizo para nós é a imagem que o investidores estrangeiros vão fazendo de nosso governo e nosso país.

Nenhum comentário: