terça-feira, 4 de outubro de 2011

DJI e IBOV - 04/10/2011

éééé galera, em caminho da paca, tatu nao caminha dentro nao. O dia deu o drible da sardola desesperada e deve ter papado muito stop nas orelhas da galera. Vamos aos detalhes stopo-rapantes do dia:

DJI
Passou o dia perdendo os 10k600 e, quando os tubas viram que a panela tava cheia, paparam a galera já nos 47 do segundo tempo, se delilciando com o prato sardolo-manjubesco. Agora temos um harami com uma bigorna de respeito no dia de hoje, mas ainda precisando de confirmação para amanhã. O 10k600 segue como suporte imediato e não podemos esquecer que estamos na base de uma cunha de baixa que insiste em se manter.



IBOV
Estava fazendo a alegria da ursada o dia todo e no fim recebeu ordens direto da capital do império e correu que nem um louco para martelar. O enviado do império, Mr. Bollinger cortou o candle no meio para ter certeza da obediência na colonia brasilis. Como um martelo sozinho não faz fundão,a manhã precisa receber ordem de confirmação que será enviado por um dos emissários do imperador. Aqui estamos sem suporte e devendo objetivo nos 48k587.

Nenhum comentário: