segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DJI e IBOV - 31/10/2011

Aee galera, fim de mês, troca de carteira, realização de lucros, esfolação de sardola, blá, blá e blá. Vamos aos detalhes esfuziantes do dia:

DJI
Realizada master hoje e o bollinger vem fechando o horizonte, diminuindo cada vez mais a amplitude disponível, para colocar fim nesse movimento. A realizada ficou próxima do suporte nos 11k984. Os indicadores seguem an compra, mas muito próximos dos limites para passar para o lado da venda. Precisa ficar atento que se não segurar nesse suporte, o próximo só nos 11k852. O macd está doido para armar um divergência de baixa mas, por enquanto, o intraday ainda pede toque de bollinger por baixo do candle, abrindo espaço para uma possível recuperação amanhã.



IBOV
Com o martelo pendurado da sexta-feira, ele confirma o topo e a perda do rompimento. Tudo isso, de cara para a 233, que estava por ali, louca para dar o tapa de misericórdia e jogar tudo para o fundo do poço de lama... nem precisou. Agora, o suporte imediato é o divisor de tendência nos 56k541. Da mesma forma que no DJI, indicadores começam a  namorar com a venda e o intraday está na boca de perder uma figura de queda, com espaço no bollinger, porquinhas carpideiras chorando o prejuízo e tudo o mais.

Nenhum comentário: