segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DJI e IBOV - 17/10/2011

Aeee galera, quem tem LTB bem traçada e indicadores bem ajustados, tem tudo.. é que nem ter uma boa vara ( e nem precisa de isca), e sentar a bordoada nas orelhas sardolinosas. Bão, vamos aos detalhes resisto-sardolianos do dia:


DJI
Não resistiu a poderosa mme233 e a proximidade do neckline nos 11k717 também fez os touros tremerem os chifrinhos com medo de virarem baby beef. O bollinger que não se apavora, já chega por cima do candle dando um guenta na galera e dizendo que pode até subir, mas para passar dele vai precisar muito mais do que esses volumes merrequentos que se apresentam nos últimos pregões. O suporte está na mme21 e com este engolfo que nao precisa de confirmação, temos espaço para seguir em direção ao suporte. \indicadores seguem na compra, mas já se aproximam dos limites, onde a venda começa a ganhar corpo.



IBOV
Lindo repique inverso na LTB, sentando  na mme21 que nem criança que cai do muro. Acontece que o chão era forte tendo, além da mme21, o divisor de tendência do movimento de queda nos 53k590. Agora ficamos com uma cunha de baixa pedindo estouro para um dos lados, seja para cima da LTB, seja para baixo da mme21. Os indicadores ainda estão do lado da compra, mas se assanhando para testar os limites da virada de mão.

Nenhum comentário: