terça-feira, 25 de outubro de 2011

DJI e IBOV - 25/10/2011

Aee galera, ehehehe, ontem os problemas na europa estavam resolvidos né? .. hoje já não estão mais... eheheh... ontem comentávamos várias vezes que a lata estava enchendo de sardolas alegres.. ehehe, hoje elas foram papadas. Vamos aos detalhes papo-sardolantes do dia:

DJI
Realizou as orelhas hoje e parou ali no neckline, o famos 11k720. sentado no suporte e com a reunião européia amanhã (sim pequeno gafanhoto, mais uma daquelas que não resolvem nada, mas o queijinho e o vinho garantem a festa ), tudo pode acontecer.. de qualquer forma, perdendo o neckline, tem a mme233 que está bem perto para tentar segurar. Volume abaixo da média e divergência de baixa de macd se formando marcam o dia, abrindo espaço para mais realização.



IBOV
Cortadasso pelo bollinger ontem, só não viu quem está no estágio sub-gafanhoto alegre, deixou um candle de baixa marcando o dia de hoje com harami, que precisará de confirmação amanhã. Suporte imediato está no primeiro enrosco nos 55k857. Indicadores seguem no lado da compra, mas apontando para a fronteira da venda.

Nenhum comentário: