quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DJI e IBOV - 26/10/2011

Aee pessoal, fiquei esperando até mais tarde para saber se a Europa ia dar alguma decisão na ajuda a Grécia, mas os caras são em cima do muro total. Mais uma vez se reuniram para não decidir nada e encher a cara de vinho e comer uns queijinhos. A grécia está em uma situação que não tem pra onde correr, país pobre, com indústria inexistente, tecnologia zero, dependendo de turismo, azeite e umas azeitonas que ficam no chinelo perto das azapas peruanas. Com essa situação ruim, os caras querem vida de primeiro mundo...sei sei.... , Agora o Sarkozy, vai falar com a galera da China pra ver se eles compram a bagaça da dívida.. vender pedaço de deserto.. eheh.. vai comprar o que? pra que? Se eu fosse Chines, tava com a resposta na ponta da língua. Então vamos aos detalhes da tragédia grega de hoje:

DJI
Entrou em APAPU, com volatilidade e sofrendo um pouco com a formação de divergência de baixa de macd. Fechou acima do primeiro enrosco e amanhã vai ser muito influenciada pela falta de decisão na Europa. O bom da brincadeira é que os dados do Q3 americano estão vindo melhor do que o esperado, mostrando que pelo menos alguém ( o grande tio Obama, esse sim é o cara), sabe o que tá fazendo. Indicadores seguem no lado da compra.




IBOV
Aqui, que tinha tudo para ser a promessa dos emergentes, vai fazendo água por conta das políticas desastrosas que estamos vendo, conseguiu-se o pior dos mundo com aceleração da inflação e diminuição do crescimento.. Como eles dizem , é o espetáculo ... mas da frustração dos brasileiros, basta ver os resultados das emrpesas brasileiras que estão sendo publicados, destruiram a petro e agora estão se empenhando em destruir a vale, cujo lucro caiu 18,3% no Q3. Bão , graficamente seguimos em direção ao objetivo , tendo deixado o segundo enrosco para trás nos 56k534, que se transformou em suporte imediato, deixando essa zona  de resistências, que inclui a mme89 e abrindo espaço para a busca do objetivo nos 58k726.

Nenhum comentário: