segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DJI e IBOV - 24/10/2011

Aee galera, os cara deram uma escovada na macaca no fim de semana lá na europa, encheram a cara de vinho, comeram brie e deram o drible da vaca na galera dizendo que na quarta feira eles resolvem. Vamos aos detalhes malandro-sardolantes do dia:

DJI
Fechou rompido na sexta-feira, mas o volume justificava a empurrada no bollinger. Hoje confirmou o rompimento com mais uma empurrada no bollinegr e deixando o primeiro enrosco nos 11k852, que virou suporte imediato e, agora tendo o segundo enrosco nos 11k984 como resistência. O volume de hoje ficou longe do de sexta-feira e o ideal seria um volume acima da média de comparação. Indicadores seguem na compra, ainda sem adx para acelerar a alta.



IBOV
Hoje tirou o atraso em relação ao deus jones e correu que nem um louco para passar os dois enroscos. Agora, os 56k534 são o suporte imediato. O bollinger cortou o candle, mostrando que o dia deu uma caminhada forte e abre possibilidade de lateralizar, a não ser que o volume seja respeitável como o de hoje. Indicadores na mesma situação do dji, faltando adx.

Nenhum comentário: