sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DJI e IBOV - 04/11/2011

Aee pessoal, dia com cara de encheção de lata de sardolas, sexta-friday, todas as armações tubaronescas podem acontecer. Além disso, tem o G20 reunido pelo fim de semana afora. Esses caras adoram aprontar enquanto os mercados estão fechados. Vamos aos detalhes sardolo-aprontantes do dia:

DJI
Setindo a força ursolina, realizou até sentar no suporte nos 11k966, que é o divisor de tendência dessa nova figura de alata formada. Divisor de tendência serve para isso mesmo, meu pequeno gafanhoto, para separar apra onde vai a bagaça. Assim, abaixo desse valor aumentam as chances da vala. Também está formado o harami, que precisa de confirmação obrigatória no próximo pregão. Volume muito abaixo da média, o que dá força na possibilidade da vala e indicadores doidos para se bandearem para a zona da ricota vendida.



IBOV
Esse segue enchendo a lata de sardolas, com volume abaixo da média, em frente ao neckline dos 58k605. Vai precisar de ajuda na segunda-feria caso o G20 não salve o couro das enlatadas. Indicadores seguem na compra, sem ADX nenhum. O suportão que segura a alma da sardolagem está nos 56k541, junto com as mme´s 89 e 21.

Nenhum comentário: